A Escola

Uma Escola de Condução a pensar em si.

A Escola de Condução Silvano Saraiva, é a mais antiga do Montijo e uma das mais antigas em todo o País.
Escola fundada em 1956, são mais de 65 anos de experiência atrás do volante com grande nível técnico, eficiência e modernidade.

Fundada por Silvano Saraiva, um dos primeiros em Portugal que teve licença para formar condutores, sua filha Lídia Rosa Saraiva Palhais seguiu os passos do pai tornando-se a primeira mulher instrutora em Portugal dando assim continuidade ao legado deixado pelo pai. Em 60 anos de ensino esta escola já teve muitos(as) alunos(as) atrás do volante, sendo que até há data contamos com mais de 30 mil condutores(as) aprovados(as) em Exame.

A nossa Visão

Acreditamos no Ensino da Condução feito por pessoas para pessoas. Não deixamos no entanto de olhar para o Ensino da Condução de uma forma moderna e voltada para as novas tecnologias. Visite-nos!

SEGURANÇA ACIMA DE TUDO

Conduzir pode parecer muito difícil quando não temos a experiência que só o tempo nos dá. Conduzir em Segurança ainda o é mais!
Aqui insistimos desde o primeiro dia com os(as) nossos(as) alunos(as), para que adoptem uma condução defensiva, logo mais Segura.
Tenha a certeza de que os conselhos e ensinamentos dos nossos Instrutores são para um Futuro em Segurança, não se esgotam no dia do Exame de Condução…

AS NOSSAS INSTALAÇÕES

Ao longo dos mais de 65 anos da nossa História, sempre procurámos ter a “Casa” que melhor servisse os(as) nossos(as) Alunos(as).
Fruto dessa ideia estamos hoje numas instalações excelentes, na Zona Ribeirinha do Montijo.

Aprenda a conduzir hoje mesmo!

Contate-nos, temos condições únicas para o ensino da condução

  • 212 322 900

Testemunhos

O que dizem e pensam de nós os nossos queridos alunos e clientes:

A melhor Escola de Condução de Portugal! Recomendada sem dúvida!!! Abraço.

Constantin Balan

Excelente Escola de Condução com instrutores do melhor!!! Obrigada por tudo!!!

Cláudia Silva

Aqui, aprendi com grandes profissionais. TOP! 100% recomendada. Obrigada!

Telma Dourado

Subscreva a nossa Newsletter

    (Garantimos que não partilhamos os seus dados pessoais com terceiros, servindo os mesmos somente para efeitos de informação sobre novas campanhas, serviços e promoções)